Heather Morris, par de Naya Rivera em 'Glee', quer conduzir grupo de buscas pela atriz

Heather Morris, par romântico de Naya Rivera em Glee, entrou em contato com a polícia de Ventura para pedir permissão para conduzir um grupo de buscas pela atriz. Ela mandou mensagens pelo Twitter e explicou a situação.

"Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru.

Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada", escreveu a atriz.

Acredita-se que Naya, de 33 anos, morreu afogada durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey. Cerca de 100 pessoas trabalham para recuperar o corpo de Naya, mas autoridades já avisaram que é possível que ela nunca seja encontrada, pois o Lago Piru, onde ela desapareceu, é um perigoso reservatório artificial, com árvores, detritos e lama no fundo, famoso por afogamentos.

Quem News

Postar um comentário

0 Comentários