FPF acata determinações do Ministério Público e paraibano recomeça sem torcida

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deu mais um importante passo para a retomada do estadual no próximo dia 18. Em videoconferência com o procurador Valberto Lira, a presidente Michelle Ramalho garantiu o cumprimento de todas as recomendações do Ministério Público para o retorno do futebol.

A principal delas é a realização de jogos de portões fechados até a final do campeonato, mesmo que o Governo ou alguma prefeitura flexibilize as medidas restritivas tomadas para conter o novo coronavírus.

Além de jogos sem torcida, o Ministério Público também exigiu o cumprimento de todo o protocolo da FPF e ainda pediu para que a Polícia Militar possa montar uma barreira nas imediações dos estádios, impedindo a aglomeração de torcedores. Todos os pontos tiveram a concordância da FPF. 

Vamos cumprir tudo aquilo que foi pedido pelo Ministério Público. A ideia da Federação é atender literalmente essas exigências: jogos com portões fechados, policiamento ao redor dos estádios e o cumprimento do protocolo já enviado. Com isso tudo, acredito que possamos ter a volta do nosso campeonato - frisou Michelle Ramalho.

GE/PB

Postar um comentário

0 Comentários