Ex-miss Bumbum que teve braço amputado após acidente de moto agradece a médico: "obrigado por salvar minha vida"

A paraibana Suellen Araújo Nóbrega, Miss Bumbum 2018, agradeceu o médico e equipe que ajudaram na recuperação após ter seu braço amputado após sofrer um acidente de moto em Patos, no Sertão da Paraíba. Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (2), Suellen Nóbrega agradeceu ao médico Fernando Juca e equipe.

 O acidente aconteceu no último dia 9 de junho quando a moto que Suellen dirigia colidiu com a lateral de um carro. “Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria.

E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr.

Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo. Obrigado por salvar a minha vida, e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, porque sei que todos os dias estais na linha de frente.

Serei eternamente grata, e vamos adiante, porque serei só mais um caso de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você”, escreveu ela.


Ver esta publicação no Instagram

Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo. Obrigado por salvar a minha vida , e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, pq sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata , e vamos adiante, pq serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você🙌🏻❤️
Uma publicação partilhada por suellen Araújo (@suellenanobrega) a
ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários