CONSENSO: Adriano Galdino revela que sua esposa assumirá comando do Avante na Paraíba até ele deixar o PSB

Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças do Avante chegaram a um consenso em relação à Presidência do partido na Paraíba. Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, assumirá o comando do partido no Estado.

A informação foi revelada, com exclusividade, ao Blog do Anderson Soares, pelo próprio Adriano Galdino, nesta terça-feira (28).

De acordo com Galdino, a decisão foi acertada com o presidente nacional do Avante, Luiz Tibé. Eliane fica na Presidência da sigla até a abertura da janela jurídica e quando for possível, legalmente, deixar o PSB, o presidente da ALPB assume o comando do Avante no Estado.
“A solução de imediato será colocar a minha esposa como presidente. Ela já é do Avante há muito tempo. Quando tiver a janela jurídica possível, eu assumo o lugar dela. O caminho é esse. Essa forma tá acertada e aceita pelos deputados estaduais como também pelo presidente Luiz Tibé, do Avante nacional, que ontem conversamos e ficou acertado que ele virá à Paraíba para sacramentar essa decisão e consumar todo esse processo”, disse.
 Blog Anderson Soares

Postar um comentário

0 Comentários