Conheça a bancada do ex-presidiário Berg Lima na Câmara Municipal de Bayeux

O eleitor de Bayeux pode ainda não saber em quem votar para vereador, mas certamente ele já sabe em quem não votar. Desde 2017, a bancada de Berg Lima na Câmara, foi responsável por mantê-lo na gestão, votando contra todos processos de cassação, mesmo com sua prisão em flagrante e duas condenações por improbidade.

E mesmo após o último afastamento de Berg Lima, a ‘bancada do mal’ continuou trabalhando contra Bayeux e votou a favor de uma denúncia absurda, nesta quinta, 09, para afastar Jefferson Kita, o prefeito interino. A manobra foi orientada pelo ex-presidiário Berg Lima, que iria renunciar para forçar uma eleição indireta na Câmara, elegendo um aliado.

Bayeux só mudará de verdade se o povo fizer uma faxina na política e derrotar os vereadores da bancada de Berg Lima. Parlamentar que vota contra a cassação de um prefeito que foi preso em flagrante com dinheiro na cueca não merece a reeleição. São cúmplices da corrupção de Berg Lima e não possuem a mínima moral para representar a população de Bayeux na Câmara.

Votaram a favor da manobra de Berg Lima:

França
Dedeta
Adriano Martins
Cabo Rubem
Guedes
Adriano do Táxi
Uedson Orelha

Politika

Postar um comentário

0 Comentários