Botafogo-PB faz transmissão exclusiva pelo "Belo Play" de partida contra Campinense

Devido a pandemia do coronavírus, o Campeonato Paraibano de Futebol foi suspenso. Mas, a boa notícia é que nesta quinta-feira (16), a bola volta a rolar no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida entre Botafogo-PB e Campinense acontece às 20 horas e 15 minutos, sem torcidas de forma presencial.

Todavia, os torcedores poderão acompanhar exclusivamente a partida através do BELO PLAY. Ineditamente, na história dos clubes brasileiros, um clube (Botafogo-PB) realizará a transmissão do jogo do próprio aplicativo.

A plataforma digital estará liberada gratuitamente para os sócios-torcedores adimplentes, ou seja, aqueles que estão em dia com o Plano Sócio Torcedor. Porém, o Botafogo-PB disponibilizará o acesso para toda torcida, basta ir ao site Futebol Card, no endereço www.futebolcard.com e efetivar a compra do ingresso, no valor  único de R$ 19,90. As vendas já foram iniciadas.

Pelo aplicativo do sócio "Do Belo Eu Sou", os sócios e torcedores que fizeram a aquisição do ingresso, terão acesso ao BELO PLAY.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários