VÍDEOS FORTES: Polícia Civil identifica as três mulheres acusadas de espancar e torturar jovem em Remígio

A Polícia Civil da Paraíba identificou três mulheres que agrediram a pauladas, pedradas, socos e pontapés Tamires dos Santos Silva, no meio da rua na cidade de Remígio, Agreste paraibano. Elas serão indiciadas pelos crimes de tortura e lesão corporal grave.

O fato aconteceu no último dia 27 de abril e, desde então, o Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional em Esperança buscava prender as agressoras. “Identificamos que as agressoras também são residentes na cidade de Remígio e que há uma quarta participante, que é menor de idade. Elas confessaram os crimes e foram indiciadas de acordo com a legislação”, informou o delegado Cristiano Santana, responsável pelo GTE da Delegacia Seccional de Esperança.
Ele disse ainda que a motivação do crime teria sido o fato de que a vítima, Tamires dos Santos Silva, de 19 anos, teria cometido maus tratos a uma filha menor. “Esse fato ainda vai ser investigado e, caso seja confirmado, ela também deverá responder pelo crime”, ressaltou.
O vídeo com a sessão de tortura sofrida por Tamires dos Santos Silva circulou em várias redes sociais, chegando ao conhecimento da Polícia Civil. “Depois de ouvidas e confessarem os crimes, o procedimento será encaminhado à Justiça, que determinará o seguimento dos trâmites legais”, concluiu o delegado Cristiano Santana.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazer qualquer tipo de denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Diário da Paraíba com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários