Solteira, irmã de Marcela Mc Gowan fala sobre cantadas de homens e mulheres na web: "Amo essa pluralidade"

Mariane Mc  Gowan viu sua popularidade crescer nas redes sociais desde que sua irmã, a médica e ex-sister Marcela, entrou para o "Big Brother Brasil 20" no início deste ano. Com isso, também aumentou o número de pessoas interessadas em conhecê-la melhor, entre elas, homens e mulheres.

"O assédio, tanto de homens quanto de mulheres, é mais intenso quando publico fotos sensuais", diz ela à Vogue. "Mas eu amo essa pluralidade, adoro receber elogios e consigo lidar bem com isso".

Mariane, que sempre posta um clique ou outro mais ousado em seu perfil no Instagram, confessa, porém, que não está podendo aproveitar todo esse sucesso com fãs em função da quarentena.
“Estou cumprindo o isolamento social, mas se eu disser que não bate a carência estarei mentindo.

Contatinhos não faltam", garante ela. "Minha sorte é que tenho uma irmã sexóloga, posso dizer que já virei uma expert em sanar meus desejos sozinha (risos).”

No entanto, mesmo quando a pandemia acabar, há chances de a influenciadora digital de 38 anos não querer um relacionamento monogâmico. Após ser traída algumas vezes pelos namorados que teve ao longo da vida, ela decidiu viver livre.

"Hoje em dia, não quero mais uma relação monogâmica, prefiro ser livre e viver amores livres. Sem dúvida, isso vai poupar minha saúde mental", admite.

Mariane argumenta que existe a possibilidade de perdão em relacionamentos monogâmicos, mas eles perdem uma parte essencial quando há traição. "O perdão depende muito de cada situação, eu até perdoaria mas é muito difícil restabelecer confiança".

Vogue

Postar um comentário

0 Comentários