Sanfoneiro Amazan confirma que vai disputar reeleição em Jardim do Seridó

Já tendo decidido equalizar sua presença tanto nos palcos como nos gabinetes, com uma compartilhação entre a sanfona e a caneta.

Pai do cantor Luan do Forró Estilizado, o cantor e sanfoneiro José Amazan Silva, mais conhecido como, Amazan, atual prefeito de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte, filiado ao PSD, disse em entrevista recente que está no páreo para disputar sua reeleição.

A participação de Amazam na política, não é algo recente, já que desde 2012 começou a disputar mandatos eleitorais, inicialmente em Jardim do Seridó, onde morou até os 19 anos. Depois em 2015, foi empossado no cargo de vice- presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Depois disputou sem sucesso o cargo de deputado estadual numa dobradinha com o atual deputado federal licenciado e ministro das Comunicações do Governo Federal, Fábio Faria.

Sobre as eleições deste ano, Amazam disse: “Tenho evitado em falar de eleição”, disse, mas confirmou que é candidato à reeleição, mas que está preocupado com as dificuldades que o setor cultural vem passando por causa da pandemia de covid-19.

Nordeste1

Postar um comentário

0 Comentários