PSB e Ricardo Coutinho confirmam Amanda Rodrigues como pré-candidata à prefeitura de João Pessoa “para defender o projeto”

O PSB e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) consolidaram o nome de Amanda Rodrigues, ex-secretária de Estado das Finanças, como novo escolhido pelo partido e lideranças políticas socialistas, em João Pessoa, para ser a pré-candidata à Prefeitura da Capital, nas eleições de outubro próximo. A decisão ocorreu em nome do “projeto socialista inaugurado pelo ex-governador”, segundo informou ao Portal Wscom uma importante liderança da legenda.

De acordo com a Fonte, a reunião decisória contou com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho, do deputado federal Gervásio Maia, e das deputadas estaduais Estela Bezerra e Cida Ramos.

Conforme relato, o encontrou serviu para o conjunto socialista definir três nomes colocados para a disputa, ou seja, Ricardo Coutinho, Gervásio Maia e Amanda Rodrigues, recaindo ao final o nome da atual esposa do ex-governador.

Na reunião, com direito a diversos discursos chamou a atenção a fala do professor e blogueiro Flávio Lúcio sobre as lideranças atuais da legenda e conjuntura. Na parte decisiva, contudo, vingou a escolha de Amanda Rodrigues.

Diário da Paraíba com WS

Postar um comentário

0 Comentários