Procurador do MPPB diz que não autoriza o retorno do Futebol Paraibano

Se depender do Ministério Público da Paraíba, o futebol paraibano, seja ele profissional ou até mesmo de categorias de base, não retornará tão cedo enquanto a pandemia da Covid 19 (novo coronavírus) estiver totalmente erradicada no país e, em especial, na Paraíba.

Nesta terça-feira, 9, em vídeo que fez circular nas redes sociais, o coordenador do Nudetor e da  Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, procurador de Justiça Valberto Lira, disse que o MPPB de forma alguma dará sinal “verde” par a retomada do futebol.

De acordo com ele, não se pode voltar o futebol na Paraíba quando o vírus invisível da coronavírus continua fazendo vítimas fatais no país e no Estado e que, quem iria arcar com as despesas dos testes rápidos de todas as pessoas envolvidas em uma partida de futebol. “O futebol não se resume apenas aos clubes. Tem toda uma estrutura envolvida, que vai dos gandulas, pessoal de apoio, policiamento. Não é tão simples assim”, disse Valberto Lira.

Diário da Paraíba com A Fonte

Postar um comentário

0 Comentários