Prefeito Pedrito vai a comunidade Massangana I acompanhar o dia-a-dia da população

Estar com o povo. Acompanhar o dia-a-dia do povo. Conviver com o povo. Ver as dificuldades do povo. Estas têm sido uma das metas diárias do prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espírito Santo.

O gestor municipal, acompanhado de vereadores e lideranças comunitárias, tem marcado presença constante em vários bairros da zona urbana e zona rural da cidade. “O prefeito tem que está sempre perto do povo e isso tenho sempre feito”, afirmou Pedrito.

Nesta sexta-feira, 19, Massangana I foi o local visitado pelo prefeito Pedrito para estar cada vez mais perto do povo. Ele foi recepcionado por amigos e pela vereadora Socorro Gouveia, bem como pelo vereador Biodjol na comunidade Santa Luzia. “Muito importante essas visitas acompanhado dos nossos representantes do Poder Legislativo”, disse o prefeito.

Aliny Povão, vereadora e pré-candidata a prefeita de Cruz do Espírito Santo também acompanhou o prefeito Pedrito em mais uma visita a uma das comunidades do município. “Esse é um momento de muita sensibilidade, onde as pessoas precisam ter a segurança que possuem uma gestão que se preocupa em ouvi-las e ajudá-las”, alegou Pedrito.
   

Postar um comentário

0 Comentários