Prefeito de Cruz do Espírito Santo distribui semanalmente alimentos com famílias de baixa renda


Desde que a pandemia transformou a vida das pessoas, obrigando-as a ficarem em casa e submetendo-as a situções financeiras mais do que complicadas, o prefeito da cidade de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, tem sido exemplo a ser seguido por outros gestores municipais, no que diz respeito a nunca deixar faltar a alimentação nas casas dos moradores, principalmente às famílias de baixa renda.

No enfrentamento à crise devido a Covid 19 (novo coronavírus), o prefeito Pedrito tem efetuado com frequência, às famílias de baixa renda registradas no Cadastro Único (CADUNICO), farta alimentação, dizimando assim as dificuldades enfrentadas. “Como gestor desta cidade que está está em crescimento e desenvolvimento, tenho a obrigação com o povo e não deixar faltar alimentação na casa deles é mais do que fundamental para nós que integramos essa gestão que sempre esteve com as portas abertas para a população”, afirmou o prefeito.

Os alimentos às famílias de baixa renda são distribuíeos semanalmente, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria de Agricultra. “Aqui vão meus parabéns a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo que, com espírito harmonioso e humanitário, tem levado aos nossos munícipes um atendimento eficaz neste momento de crise”, finalizou Pedrito.
       

Postar um comentário

0 Comentários