Justiça determina leilão do Mussulo resort e valor arrecadado pagará dívidas trabalhistas

Primeiro resort de luxo do litoral paraibano, o Mussulo by Mantra, vai a leilão determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e atendendo ao pedido formulado na justiça pelos proprietários do empreendimento. O Mussulo foi avaliado em 15 milhões de reais e será arrematado por quem oferecer o maior lance.

Ex-funcionários investigados – Em 2019, o Mussulo foi vítima de saques, cuja responsabilidade seria de ex-funcionários do Resort. As investigações descobriram que documentos contábeis foram subtraídos no mesmo dia em que móveis e eletrodomésticos que equipavam os bangalôs foram roubados, o que, segundo a defesa dos proprietários, reforça a tese de envolvimentos de ex-funcionários.

O motivo para o envolvimento de ex-funcionários do Mussulo nestes crimes pode estar ligado ao fato de auditorias independentes comprovarem a gestão fraudulenta do Mussulo por parte de ex-diretores e que, pelo que se entendeu, o roubo de equipamentos foi uma maneira para encobrir os reais interesses dos criminosos.

Cumprir compromissos com os mais humildes – Após todo esse imbróglio, os representantes do empreendimento, solicitaram que a justiça promovesse um leilão do imóvel a fim, principalmente, quitar os compromissos trabalhistas com os ex-funcionários, que ficaram desempregados após o fechamento do Mussulo.

Paraíba Radio Blog

Postar um comentário

0 Comentários