João Almeida confirma pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

O vereador João Almeida (Solidariedade) confirmou nesta sexta-feira, 19, sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. “Temos recebido cada vez mais adesões e estamos com o grupo de pré-candidaturas a vereadores totalmente fechado”, afirmou o parlamentar, que já se mobiliza para a convenção partidária onde serão homologados os nomes.

Terceiro candidato mais bem votado em João Pessoa para deputado estadual nas eleições de 2018 e estando no seu quinto mandato consecutivo de vereador da Capital, João Almeida se credencia cada vez mais na conjuntura política de João Pessoa como um grande nome na sucessão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Estamos unidos e cada vez mais coesos. Temos grande nomes no Solidariedade para a vereança e já estamos mobilizados”, afirmou João Almeida, esperançoso de que o partido fará de dois a três vereadores nas eleições deste ano.

Conforme João Almeida, o seu nome já foi aprovado pela direção nacional do Solidariedade e que não terá problema algum em relação ao Diretório Estadual. O presidente estadual do Solidariedade, vice-prefeito da Capital Manoel Júnior foi procurado para falar sobre a pré-candidatura de João Almeida a Prefeitura de João Pessoa, no entanto, não atendeu às ligações.

O primeiro suplente de vereador em João Pessoa, Sérgio da Sac confirmou o interesse da pré-candidatura de João Almeida e afirmou ser um dos melhores nomes e melhores quadros que o partido tem hoje no município. “João Almeida tem uma brilhante história política na cidade de João Pessoa. Um grande nome para comandar os destinos da nossa Capital”, disse Sérgio.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários