Inaldo Andrade, vereadores e procurador da Câmara de Bayeux participam de reunião com SINTRAMB


Na manhã de hoje (03), o Presidente da Câmara, Inaldo Andrade, juntamente com os vereadores Netinho, Roni, Noquinha e Josauro; e o Procurador da Câmara, Dr. Delosmar Mendonça, participou de reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (SINTRAMB).

Na ocasião, foram apresentados alguns receios da categoria à cerca de um projeto de lei que foi enviado pelo ex-prefeito, Berg Lima. Esse projeto trata sobre questões previdenciárias que terão influências, diretas, nos trabalhos do município.

Ainda nessa reunião, foi solicitado que a Câmara fizesse atribuições de análise da matéria e que fosse aberto um diálogo com a categoria para que possam, assim, apresentar uma opinião formal sobre os ponto positivos e negativos deste projeto e, com isso, chegar a um denominador comum, respeitando, assim, eventuais interesses dos trabalhadores do município.

Inicialmente, ficou acertado um novo encontro com a presença do representante jurídico do sindicato, do Procurador da Câmara, além da assessoria jurídica do Instituto de Previdência Municipal (IPAM), para discutirem e analisarem os pleitos dos trabalhadores da cidade de Bayeux.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários