IMAGENS FORTÍSSIMAS: Quatro pessoas da mesma família são executadas a tiros em Catolé do Rocha

Um final de semana diferente e bastante violento na região de Catolé do Rocha, sertão do estado da Paraíba, que vai demorar para ser esquecido pelos moradores da cidade.

Na manhã deste domingo (21) foi registrado o segundo assassinato em menos de 24 horas. No sábado (20), um jovem de 21 anos de idade, identificado por Tiago Anízio Oliveira, entregador de gás de cozinha foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em Catolé do Rocha.

No domingo (21), pela manhã, Moizés Pedro de Sousa Filho de 51 anos de idade, servidor púbico, lotado na Secretaria de Educação do Estado, foi executado com disparos de arma de fogo.

Também neste domingo (21), por volta das 13:15hs, entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, quatro (04) pessoas da mesma família foram assassinadas com disparos de arma de fogo em um casa que fica no sítio Cantinho.

Segundo informações da polícia, as pessoas estavam em uma residência e foram surpreendidas por homens fortemente armados que já chegaram disparando diversas vezes contra os mesmos, que não esboçaram nenhuma reação devido ao fator surpresa.

Ainda, segundo a polícia, várias pessoas estavam na casa e, pelo menos, quatro (04) morreram no local.

Catolé News

Postar um comentário

0 Comentários