IMAGENS FORTES: Seis suspeitos de ataques a bancos são mortos após intensa troca de tiros com policiais na Paraíba

Cinco suspeitos de realizar ataques a bancos foram mortos, na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Areia, na Paraíba. Ainda na ação, outros dois foram presos, um ficou ferido e armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelos criminosos foram apreendidos.

A Polícia Militar informou que por volta das 3h, cercou o município, frustrando assim ataques a bancos que os bandidos planejavam para a madrugada.

Com a chegada dos policiais deu início a uma intensa troca de tiros. No tiroteio, cinco suspeitos de envolvimento com a quadrilha foram mortos e outros dois foram presos, além de um ferido.
Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores por onde passaram, para impedir o acesso dos policiais.

A ação contou com aproximadamente 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

O sexto suspeito de assalto a banco que ferido durante tiroteio, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã. Ele estava internado em uma unidade de saúde após ficar ferido durante o tiroteio.
As buscas ainda continuam. Nenhum policial ficou ferido.






ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários