Governador João Azevêdo lamenta morte do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano

O governador João Azevêdo lamentou a morte do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, no início da tarde deste domingo (14). João prestou condolências aos familiares e amigos e manifestou o "desejo de que Deus console os corações neste momento de dor.".

Zenóbio Toscano morreu neste domingo (14), após sofrer um AVC hemorrágico.

Confira a nota de pesar

O governador João Azevêdo externa sentimento de pesar pela morte do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrida neste domingo.

Zenóbio começou sua vida pública sendo prefeito da cidade de Guarabira, pela primeira vez, em 15 de novembro de 1982. Nessa sua última passagem pela Prefeitura de Guarabira, foi eleito em 7 de outubro de 2012, e novamente reeleito, em 2 de outubro de 2016 para o mandato de 2017-2020. Foi ainda deputado estadual por quatro mandatos (eleito em 1990, 1994, 1998 e 2002) e exerceu cargos de auxiliar de governo como Secretário de Estado da Infraestrutura e presidente da Companhia Paraibana de Gás.

O governador João Azevêdo apresenta condolências aos familiares e amigos, manifestando o desejo de que Deus console os corações neste momento de dor.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários