“É preciso que estejamos prontos para a retomada e estaremos”, diz prefeito de Bayeux sobre novo decreto

Sensível a situação dos comerciantes e empresários do município de Bayeux, Jefferson Kita, disse que empreenderá todos os esforços para a reabertura dos estabelecimentos e retomada das atividades na cidade. Em vídeo, o gestor se comprometeu a reabrir o comércio logo depois do decreto publicado nesta segunda-feira. “Me comprometo aqui com a população que depois desse decreto vamos abrir o comércio de maneira gradativa, responsável, com as regras sanitárias de higienização, de uso de máscara, sem aglomeração”.

Para o prefeito, é fundamental registrar que o governador João Azevedo tem realizado esforços imprescindíveis no combate a pandemia. O prefeito lembrou que o isolamento mais rígido deve contribuir para que não haja colapso na rede pública de saúde. Por isso, Bayeux mantém-se firme ao lado do Governo do Estado. “Estamos ao lado do Estado e dos demais municípios da Grande João Pessoa nessa decisão por entender que ela é a mais acertada neste momento de crise. O governador tem empreendido os mais amplos esforços para fortalecimento da saúde. Isso deve ser destacado”, ponderou.

Jefferson Kita determinou que seu secretariado desse início a elaboração imediata de um ‘plano de retomada das atividades’, com o objetivo de estabelecer meios e caminhos pelos quais Bayeux voltará às atividades pós-isolamento. “Determinei que nossas equipes preparem um planejamento com o objetivo de estarmos prontos para esse recomeço. Todas as secretarias devem se mobilizar neste sentido. Participei de algumas reuniões com este fim. É preciso que estejamos prontos para a retomada e estaremos”, garantiu Kita, que ainda acrescentou: “A situação de empresários e comerciantes é uma preocupação constantes nossa, de modo que já estamos elaborando o nosso plano de reabertura do comércio para apresentar aos diversos segmentos. Vamos dialogar com esses comerciantes e vamos juntos encontrar as saídas para essa crise e começar a recuperar o mais rápido possível a nossa economia”.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários