COVID-19: Sindicato dos GSM pede que Luciano Cartaxo sancione lei que estende gratificação

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Paraíba, que tem à frente o presidente José Luiz, está em campanha permanente no sentido de que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) conceda aos guardas municipais que atuam nas unidades de saúde e também nas respectivas barreiras sanitárias no combate a pandemia da Covid 19 (novo coronavírus), a extensão de uma gratificação já concedida aos profissionais médicos.

A entidade torce para que o prefeito Luciano Cartaxo sancione o Projeto de Lei, de autoria do vereador Marcos Henriques (PT), aprovado na semana passada por unanimidade na Câmara Municipal de João Pessoa, que estende a gratificação para os guardas municipais e também para os agentes comunitários de saúde.

“Estamos em campanha para que o prefeito aprove esse projeto de lei, pois nós da Guarda Municipal temos todo o direito, bem como demais profissionais da área da saúde. Nós arriscamos nossas vidas diariamente nas unidades de saúde e, portanto, na linha de frente ao combate da pandemia”, garantiu José Luiz.

O presidente do sindicato informou que a diretoria da entidade tem mantido diálogo com o prefeito Luciano Cartaxo e feito explanação da situação dos guardas municipais da Capital, o que tem garantido por parte do gestor um interesse na solução de vários problemas enfrentados pela classe.

Postar um comentário

0 Comentários