Comissão de Constituição e Justiça da Câmara zera pautas pendentes e aprova calendário da LDO 2021 de Santa Rita

Durante reunião na última quarta-feira (10), os vereadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Camara Municipal de Santa Rita zeraram todas as pautas pendentes nas comissões, ou seja, foram todas apreciadas e pautadas para a próxima sessão (remota) ordinária.

Na mesma ocasião foi aprovado o calendário de audiências públicas para discutir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), com início na próxima quinta-feira (18).

O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, vereador Marcos Farias, convida entidades representativas da sociedade, autoridades, servidores municipais, cidadãos santarritenses, e a quem possa interessar a participar dessas importantes reuniões, de forma remota (os interessados deverão protocolar ofício na secretaria da câmara até dia 17 informando o número do Whatsapp para poder ter acesso).

"Estamos fazendo um esforço concentrado para dar andamento aos assuntos relacionados a cidade de Santa Rita, como todos sabem, essa pandemia tem feito com que os assuntos fossem resolvidos de forma remota para evitar aglomerações". disse Marcos.

As pastas serão apresentadas por um secretário da gestão na discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO) Exercício 2021.

Postar um comentário

0 Comentários