Câmara aprova suspensão de descontos de consignados dos servidores da prefeitura de Lucena; confira como será

Os vereadores que integram a Câmara Municipal de Lucena, por unanimidade, aprovaram nesta sexta-feira, 12, durante sessão remota através de vídeoconferência, a suspensão dos descontos dos empréstimos consignados nos contracheques dos servidores da prefeitura local.

O Projeto de Lei, do vereador Chico de Dulce, presidente do Poder Legislativo será encaminhado a partir de agora para a sanção do prefeito Marcelo Monteiro.

O Projeto de Lei aprovado em plenário suspende por um período de três meses o desconto do empréstimo e tem como justificativa a pandemia da Covid 19 que tem penalizado  a população mundial, inclusive trazendo transtornos aos moradores de Lucena, principalmente aos servidores públicos municipais.

Caso o prefeito Marcelo Monteiro decida em sancionar o projeto, o mesmo terá validade por três meses, o que, para os servidores se trata de um alivio nos seus vencimentos, haja vista que será um recurso que ajudará e muito na cesta básica e/ou em outro ingrediente familiar.

O autor do projeto, vereador Chico de Dulce informou que se trata de uma decisão justa e que toda a Câmara de Lucena está de parabéns pela iniciativa.

Informou ainda que essa medida vem sendo adotada praticamente em todos os municípios do Estado, inclusive entre os servidores públicos da Paraíba, quando o governador João Azevedo também  decidiu pela suspensão dos descontos.
 
PROJETO DO VEREADOR CHICO DE DULCE
 
Diário da Paraíba com Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários