ASSISTA: Câmara de Santa Rita inicia de forma remota discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

Teve inicio na manhã desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Santa Rita as discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021. O presidente da Casa, Anésio alves de Miranda abriu a audiência, em seguida o presidente da COF(Comissão de Orçamento e Finanças), vereador Marcos Farias prosseguiu com maestria a reunião para discutir o melhor para Santa Rita.

 Participaram da audiência vereadores, representantes da sociedade civil, de sindicatos e do representante do Poder executivo, o secretário interino de Planejamento da Prefeitura de Santa Rita, Severino Alves de Souza.

 Severino representou neste primeiro dia as pastas de: Saúde, Gabinete do Prefeito, Administração, Controladoria Geral, Procuradoria Jurídica, Finanças Educação, Indústria e Comércio, Agricultura, Esportes, Cultura e Lazer e por fim Políticas Públicas para Mulheres.

 A próxima Audiência Pública está marcada para acontecer na quinta-feira (25), após o feriado de São João e a votação em primeiro turno acontece dia (30) de Junho. Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Santa Rita está aberta e continua atendendo, vereadores e a população de Santa Rita, de acordo com o decreto publicado pelo governo, respeitando as normas de não aglomeração de pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários