Arthur Aguiar rebate acusações da ex-companheira Mayra Cardi:'Não posso me calar'

Arthur Aguiar gravou um vídeo neste sábado (27) para falar sobre a declaração da ex-mulher Mayra Cardi. A influencer disse que tinha um relacionamento abusivo com o ator.

"Infelizmente está tendo que ser assim...Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim.

Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar." No vídeo, ele fala sobre o relacionamento dos dois: "Traição e ser um abusador. Isso está pegando mal pra mim. Isso eu não sou! Eu e a Mayra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão profunda e logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música, mas não deu certo.... Isso me levou numa depressão profunda... Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente... Comecei a trabalhar na empresa dela... Posso não ter trabalhado na minha área, mas eu estava em outra área.. Então, eu estava trabalhando... Depois de tanto tempo, como a opinião dela mudou tão drasticamente de um pai maravilhoso para um abusador. Não faz o menor sentido." Recentemente, a influencer afirmou ter sofrido um relacionamento abusivo com o ator Arthur Aguiar, de quem se separou em maio deste ano.

Ela postou um vídeo em seu Instagram e explicou que a decisão de trazer o relato a público é uma tentativa de compreender o que aconteceu e também para servir como um aviso para outras mulheres. "Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos.

E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso", disse.
Glamour

Postar um comentário

0 Comentários