Ao debater com agentes de saúde, Cícero Lucena “pisa em dois calos” de Luciano Cartaxo

A participação na live dos agentes de saúde, nesta quinta-feira (25), deu mais um grande impulso à pré-candidatura de Cícero Lucena à sucessão municipal. O ex-senador deve ainda anunciar, nos.próximos dias, se topa ou não o desafio, mas, quem o conhece, sabe que o discurso usado naquele encontro é de um autêntico candidato.

Cícero fez uma breve “radiografia” da área de saúde  no período em que foi prefeito, por duas vezes, de João Pessoa. E fez questão de comparar suas ações com as do atual gestor, Luciano Cartaxo. Iniciativas claras de quem está disposto a “comprar a briga”.

“Foi um debate importante, onde mais de 120 agentes de saúde participaram ao vivo, reconhecendo nosso trabalho e acreditando que, se formos prefeito novamente, faremos o melhor para João Pessoa”, avaliou o pré-candidato do Partido Progressista.

Ao debater  com os agentes, Cícero pisou de uma só vez em dois “calos” de Luciano Cartaxo: a falta de diálogo com os que divergem de sua opnião e o “eterno litígio” com os profissionais de saúde.

Os próprios agentes mais uma vez questionaram a falsa iimagem de “prefeito do diálogo” que aliados tentaram impor, sem sucesso, ao atual gestor. Ao mesmo tempo em que deixaram a impressão de que Cartaxo deve entregar o cargo, no final do ano, sem quitar a “dívida” que tem com a categoria.

Cícero fez o que Cartaxo deveria ter feito quando os agentes reivindicaram seus direitos. Como o atual prefeito não dialogou, nem muoto menos atendeu aos reclames dessa importante categoria, acabou jogando os agentes “nos braços” do adversário.

Cartaxo está colhendo o que plantou.

ConexãoPB

Postar um comentário

0 Comentários