Anitta é internada em São Paulo após ser diagnosticada com trombose na perna

Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. A cantora descobriu o problema durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria, que diz que ela terá alta hospitalar na próxima sexta-feira (25).

A Poderosa está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e deve ficar no local para a realização de exames mais detalhados. A equipe de comunicação emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

"Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta.

A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado", diz sua assessoria.

No hospital, Anitta postou vídeos e falou sobre a internação. "Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", disse.

"Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", completou.

Em outra série de vídeos, Anitta esclareceu a fãs que não sabe como desenvolveu a trombose, já que não fuma e nem faz uso de anticoncepcional, que podem contribuir para problemas circulatórios.

Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários