“A vingança é um prato que se come frio”, essa pode ser a História de Cícero sobre Ricardo Coutinho

O ex-senador Cícero Lucena afirmou na tarde desta quinta-feira (4) que não descarta uma aliança com o governador João Azevêdo nas eleições desse ano, visto que até o momento o governador não apresentou e muito menos preparou um nome para disputar a prefeitura da Capital paraibana.

Num pleito marcado por falta de nomes fortes, sem a presença do ex-prefeito Ricardo Coutinho, inclusive que coleciona duas derrotas seguidas em João Pessoa, e com um prefeito sem opções fortes para sucede-lo, Cícero Lucena volta triunfal a cena política.

Cícero Lucena foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos e foi uma das primeiras vítimas do ex-governador Ricardo Coutinho indo inclusive parar na Cadeia, vitima das acusações de RC, inimigo declarado teve que engolir a aliança de Cássio e de seu partido a época com o futuro governador em 2010, terminou o mandato de senador e se afastou da politica e de seu antigo grupo.

Agora sondado pelo PP e por outros partidos tem a chance de voltar a comandar a capital paraibana e realizar uma especie de vingança a Ricardo Coutinho. A volta dada por Cícero é de contar em livros de história sobre a politica paraibana, de preso a inocentado e podendo voltar nos braços do povo pessoense ao Poder, enquanto o poderoso anda com tornozeleira e pode ser condenado a cadeia a qualquer momento.

Cícero Lucena,  afirmou que está sendo construído um projeto político para João Pessoa “e todos aqueles que quiserem se engajar nesse projeto serão bem-vindos”, finalizou.

Página1PB

Postar um comentário

0 Comentários