Vereadores de Conde saem em defesa de Márcia Lucena e se posicionam contra golpe do presidente da Câmara

Os vereadores Naldo Cell e Flávio Melo se posicionaram contra o chamado ‘golpe’ que o presidente da Câmara de Conde tenta promover contra a gestão da Prefeita Márcia Lucena.

O clima está sendo medido em altas temperaturas na política da cidade do litoral sul da Paraíba e durante o programa matutino do apresentador Wagner Assunção, pela Rádio J.A nesta quinta-feira (14), o radialista comentou sobre o polêmico assunto debatido em sessão remota realizada na terça-feira (12), que tratou do processo de cassação da prefeita Márcia Lucena (PSB), momento em que o vereador Flavio Melo (PSB) entrou em defesa da gestora e fez duras críticas ao presidente do poder legislativo, Carlos André, o popular Manga Rosa.

De acordo com relatos do radialista Wagner Assunção, Manga Rosa quer ser prefeito de todo jeito e parece não ter coragem de ir às urnas para vencer a prefeita no voto.

Mesmo tendo faltado a sessão, o vereador Flávio Melo fez interferências durante o programa e afirmou ser contra o golpe que o presidente da Câmara tenta aplicar na população condense.
O também vereador Naldo Cell (PSB) que está em seu segundo mandato repudiou as práticas adotadas no andamento dos trabalhos legislativos.

Naldo teceu críticas ao posicionamento dos vereadores oposicionistas por colocar em pauta a denuncia de cassação da gestora, a qual denominou de “GOLPE”.

O parlamentar afirmou que se posicionou contra mais um golpe e sempre será contra qualquer ação para desconstruir o projeto de transformação do município. Ele ainda criticou a ação dos vereadores oposicionistas durante a transmissão do programa do apresentador Wagner Assunção, na rede social facebook.

Com uma legislatura que perdeu o rumo da coerência e viveu sob escândalos, brigas, acusações e péssimos exemplos, tendo até vereadores  presos,  o presidente da câmara, Manga Rosa, tem caído em constantes polêmicas à frente do poder legislativo, onde o próprio foi denunciado ao vice-presidente, por uma advogada, que o acusava de prevaricação, por colocar em pauta o pedido de cassação da gestora Márcia Lucena, enquanto engavetou os casos internos da Casa.

Enquanto a gestão municipal trabalha para proteger a população em meio à uma pandemia, o presidente do Legislativo e alguns vereadores só pensam em garantir o futuro político, tentando tirar a prefeita do cargo para que o presidente assuma, tendo em vista que o vice-prefeito renunciou. Sabe-se lá quais promessas foram feitas aos seus companheiros de parlamento para apoiar Manga Rosa no tal Golpe, mas, a única certeza é que ele não vai cumprir!

 Conde News

Postar um comentário

0 Comentários