Sérgio da Sac emite nota de pesar pela morte de sobrinho em acidente com Ambulância do Samu

A morte do enfermeiro Patrick Villarim, na madrugada desta sexta-feira, 12, em Santa Rita-PB deixou toda a família enlutada.

Em nota de pesar, o tio de Patrick, suplente de vereador Sérgio da Sac disse que a família perdeu um ente querido que sempre sonhou em ser da área de saúde para salvar vidas. “Estamos todos entristecidos com a morte do nosso querido Patrick”, afirmou Sérgio da Sac nesta sexta-feira.

O acidente matou também uma idosa de 91 anos, com suspeita de Covid 19 que era transportada para o Hospital Metropolitano. Um médico e o motorista da ambulância ficaram feridos.

Abaixo, nota do suplente de vereador:

NOTA DE PESAR
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande sobrinho, amigo e companheiro de jornada Patrick, um ser humano que dedicou a vida a ajudar as pessoas através de seu trabalho. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o Patrick já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Evandro Sérgio de Azevedo (Sérgio da Sac)
Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários