Preso homem acusado de roubo e que movimentava tráfico em praça de Campina Grande

A noite da última sexta-feira (01) terminou com mais uma captura de um homem procurado pela Justiça, e prisão de outro que movimentava o tráfico de drogas em uma praça na cidade de Campina Grande. As ações foram realizadas pela Polícia Militar durante a Operação Trabalhador.

No início da noite, policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) estavam intensificando a atuação na região da Praça Clementino Procópio quando perceberam uma movimentação suspeita de pessoas, e que os indivíduos começaram a se evadir com a chegada dos policiais.

Em uma das abordagens que foram feitas, foi constatado que um homem de 55 anos de idade estava com diversas pedras de substância similar ao crack. Em outras buscas feitas na localidade, foram encontradas outras drogas e materiais utilizados no tráfico, totalizando 62 pedras de crack, 45 invólucros de maconha, dinheiro, vários recipientes e sacolas plásticas. O suspeito foi preso, assumiu a posse do material e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Mais tarde no bairro da Liberdade, mais um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso pela PM. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e foi abordado pelos policiais da 2ª CEPMotos. Ele foi apresentado na Central de Polícia onde está à disposição da Justiça.

Feriado – As duas ações aconteceram durante a Operação Trabalhador, realizada pela PM reforçando a segurança na Paraíba com barreiras policiais, ocupação de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio do Covid-19. A Operação segue até a madrugada da próxima segunda-feira (4).

Diário da Paraíba com Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários