Presidente da Câmara Municipal de Bayeux homenageia Dia das Mães

O que falar para elas que são a extensão do amor de Deus pela humanidade... Quanto amor, renúncia e dedicação... eu tive o privilégio de crescer aprendendo com seus exemplos.

Neste dia de homenagens às mães, em um momento crítico, onde a grande maioria dos filhos estão afastados de suas mães por orientações médicas, podemos agradecer de diversas formas a elas que são o melhor de Deus para nossas vidas.

Quero especialmente prestar a minha homenagem a minha, pois ao longo da vida, ela sempre esteve ao meu lado, orientando-me, disciplinando-me e guiando-me para que hoje ao olhar para trás, reconhecesse como foi essencial na construção do ser humano que hoje redige esta singela homenagem.

Através da minha mãe que Deus me presenteou, estendo a minha homenagem à todas as mamães, que com maestria cumprem a missão designada por Deus, muitas exercendo o desafio de um duplo papel de PAI-MÃE, uma verdadeira tocha que ilumina uma sociedade em crise.

Que Deus renove as forças de cada mãe neste momento, encorajando-as a prosseguirem firmes e esperançosas, e que após esse momento atípico, tenhamos ainda mais momentos contínuos de reconhecimento e gratidão por elas.

PARABÉNS MÃES!!!

Jefferson Kita
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux

Assesoria

Postar um comentário

0 Comentários