Modelo Anastasiya Kvitko é dona do corpo mais perfeito do mundo, aponta pesquisa

Segundo comprovação de testes realizados por matemáticos da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, o posto de mulher mais perfeita do mundo pertence à Anastasiya Kvitko.

De dois mil e sete em diante, entretanto, a proprietária que honrava esse posto era a atriz americana Jessica Alba. Com a pesquisa baseada em dados concretos o título da mulher com o corpo quase sem imperfeição e mais sensual do mundo passou a ser da modelo russa naturalizada americana Anastasiya Kvitko.

A deusa seguiu para os Estados Unidos ainda na adolescência e se transformou em uma celebridade da Internet e a musa da copa do mundo da Rússia em dois mil e dezoito.

Em pouco tempo a figura pública Anastasiya Kvitko ficou conhecida e passou a ser motivo de muita rebeldia e euforia por parte dos seguidores. Logo Anastasiya Kvitko começou a ser comparada (pelo corpo saradão sem qualquer tipo de modificação em clínicas de estética) com a americana e empresária Kim Kardashian.

Anastasiya Kvitko arranca suspiro com curvas harmoniosas e bumbum exagerado com tamanho e estrutura bem definidos. Diferente de muitas musas fitness americanas Anastasiya Kvitko faz o tipo de garota brasileira conquistadora e destruidora de corações masculinos.

Confira Anastasiya Kvitko









Anastasiya Kvitko, a musa da Copa do Mundo da Rússia | Tudo Para ...

Modelo russa leva fãs à loucura com tamanho do bumbum. Veja fotos













Fotos: Reprodução Blog do Herói

Postar um comentário

1 Comentários

Gostosa pra crlh!
Com esse rabo não tem namorado que fique triste