Miss é encontrada morta a facadas dentro do apartamento do namorado em Manaus


A atual Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta, na nesta terça-feira (12), em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. As informações são do G1.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele foi intimado para prestar esclarecimentos.

Um dos tios da miss, Henry Mota, contou ao G1 que a última vez que a família teve contato com a vítima foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.
Na madrugada, a família foi informada pela polícia que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré.

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. De acordo com a família, ela morava com o tio há cerca de cinco anos e estudava odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Diário da Paraíba com IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários