Mãe de Neymar termina namoro com paraibano após pressão da família

Chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. A mãe de Neymar, de 52 anos, tomou a decisão depois de ter uma conversa com o namorado, de 23, alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele.

Ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que várias histórias sobre o rapaz vieram a público desde que o namoro foi assumido no Domingo de Páscoa, 12 de abril.

Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com o rompimento, segundo uma fonte do EXTRA. A foto dos dois juntos foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue.

Após o rompimento, Tiago Ramos passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo, e tem buscado ajuda espiritual. O modelo e jogador de futebol encontrou esse apoio nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. O religioso é próximo à família de Neymar, e esteve presente, inclusive, na comemoração do aniversário de Rafaella Santos, no início de março, quando a irmã do craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa.

Diário da Paraíba com Extra

Postar um comentário

0 Comentários