Governo divulga lista de profissionais selecionados para trabalhar como auxiliar de serviços gerais em hospitais da Paraíba

O Governo da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (6), a primeira lista de profissionais selecionados para trabalhar no cargo de auxiliar de serviços gerais nos hospitais da Paraíba. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta.

Confira a lista a partir da página 6

Nesta primeira lista foram convocados mais de 120 profissionais. Ao todo são oferecidas 256 vagas e os profissionais serão distribuídos em 11 hospitais públicos paraibanos.

Os selecionados vão atuar no Clementino Fraga, na Maternidade Frei Damião, ambos em João Pessoa, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, nas UPAs de Santa Rita e Guarabira, no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Hospital Regional de Patos, no Hospital Regional de Cajazeiras e nas UPAs de Cajazeiras e Princesa Isabel. O trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.149,50.

O contrato de prestação de serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura a critério da necessidade da Administração Pública.

Postar um comentário

0 Comentários