Funcionamento de lojas de tecidos é liberado, em Campina Grande, diz prefeitura

O funcionamento de lojas de tecidos está autorizado a partir desta segunda-feira (4), em Campina Grande. O isolamento social na cidade continua até 18 de maio, em atendimento às orientações da Organização Mundial de Saúde e dos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho, segundo a prefeitura.

De acordo com a Prefeitura de Campina Grande, em decreto municipal, foi determinada a abertura de lojas de tecidos para estimular a produção de máscaras artesanais, caseiras ou profissionais.

Além disto, o decreto determina o uso obrigatório de máscaras de proteção por motoristas e usuários do transporte público (ônibus urbanos, táxis, mototáxis e veículos de aplicativos).

Segundo a prefeitura, ações de prevenção, conscientização e de combate ao coronavírus serão intensificadas, objetivando-se a abertura gradual do comércio da cidade. Entre as medidas estão também a implantação de lavatórios, higienização de áreas públicas e a distribuição de milhares de máscaras nas áreas de maior movimentação do município.

Diário da Paraíba com G1

Postar um comentário

0 Comentários