Ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, e vereador Damásio Franca lamentam morte do ex-governador Wilson Braga

O ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, e o vereador da capital, Damásio Franca,  divulgaram uma nota conjunta de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga, ocorrida nesse domingo (17), em João Pessoa, em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Na nota, a Família Franca disse que “Wilson era uma pessoa de visão administrativa muito ampla, além do seu governo imprimir na Paraíba o maior projeto hídrico do Estado: Projeto Canaã. Além disse o governo era voltado para o mais humilde”.

Nota

A Paraíba está luto. A semana começou com a triste notícia da morte da grande liderança política Wilson Braga, ocorrida nesse domingo (17).

Wilson era uma pessoa de visão administrativa muito ampla, além do seu governo imprimir na Paraíba o maior projeto hídrico do Estado: Projeto Canaã.

O governo de Wilson Braga foi voltado para o mais humilde. As metas e objetos da sua administração eram a classe menos favorecida. A prova disso foi a construção de muitas casas populares e o surgimento de bairros de João Pessoa.

O ex-governador era, além de um chefe atencioso, um grande amigo. Agora vão ficar guardadas as boas lembranças, as boas conversas e as lições.

Eu e toda a família Franca lamentamos profundamente a morte do ex-governador Wilson Braga e da sua esposa Lúcia Braga.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários