Estado da Paraíba proíbe entrada de pessoas sem máscaras em Centrais de Abastecimento de João Pessoa, Campina Grande e Patos

O Governo da Paraíba proibiu a entrada de qualquer pessoa nas Centrais de Abastecimento da Paraíba, sem que esteja usando a máscara de proteção facial. As novas medidas sanitárias valem para os municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (7), os permissionários ficam obrigados a fornecer máscaras para todos os funcionários, como para todos os fornecedores que estejam entregando mercadorias no seu estabelecimento.

Também não devem permitir a entrada de consumidores nos estabelecimentos sem que estejam usando corretamente a máscara.

Ainda de acordo com a portaria, caso o permissionário, funcionário o fornecedor apresentar algum sintoma do Coronavírus, este fica proibido de entrar nas centrais de abastecimento por um período de 14 dias. Casos suspeitos da doença devem ser informados à administração das Centrais.

No caso de restaurantes, lanchonetes, quiosques e barracas o funcionamento deve ser por meio de entregas delivery, não podendo ter atendimentos self-service, nem colocação de mesas nos espaços.
Em caso de descumprimento das normas, o estabelecimento será interditado totalmente.

Os permissionários das Centrais de Abastecimento têm um prazo de 48 horas para se adequar as novas medidas sanitárias.

Postar um comentário

0 Comentários