Vereador quer que PMJP e Governo da PB estudem parceria para que estudantes da área de Saúde ajudem no combate ao Covid-19


O ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para sugerir que a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Governo da Paraíba viabilizem junto a universidades públicas e privadas um programa de estágio para que estudantes da área de Saúde possam auxiliar no combate ao Coronavírus.

“Tendo em vista a rápida evolução do COVID-19 em todo País, acredito que seria de grande proveito para estudantes e população em geral um convênio entre universidades e poder Executivo (PMJP e Estado), acrescentando importante mão de obra aos hospitais públicos em um momento de crise”, sugeriu o vereador.

Marcos aproveitou para fazer um apelo a população para que fique em casa. “É hora de aqueles que podem ficar em casa ajudarem os profissionais de Saúde, evitando contrair o vírus e colapsar o sistema de Saúde”, defendeu.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários