Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio e de tráfico de drogas em Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu e apreendeu seis pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio e de tráfico de drogas, na noite dessa última sexta-feira (20), no sertão do Estado. A ação da PM resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e de entorpecentes no município de Cajazeiras.

Por volta das 22h30, policiais do 6º Batalhão localizaram um jovem de 18 anos de idade, vítima de uma tentativa de homicídio, que foi atingido por disparo de arma de fogo, no centro de Cajazeiras. Imediatamente a PM realizou diligências e, durante o cerco, localizou o carro em que estavam os suspeitos, chegando na casa de um deles. 

“Ao todo, foram detidos seis suspeitos, sendo três adultos e três menores de idade. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, que provavelmente foi a arma usada no crime, além de várias quantidades de substância similar à cocaína, com 13 porções, e crack, 28 porções”, explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º Batalhão.

A ação da PM resultou ainda na apreensão de balança de precisão e dinheiro. Segundo o comando do 6º BPM, a real motivação da tentativa de homicídio deverá ser esclarecida, mas a suspeita é que esteja ligada ao tráfico. Diversas unidades da PM participaram da ação, como a Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Todo o material, arma e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Diário da Paraíba com Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários