Mulher é assassinada a tiros no Centro de João Pessoa

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste sábado (29), no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu no final da Avenida Duque de Caxias.

A vítima foi identificada Diana Francelino de Freitas de 32 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo. No momento do crime ela estava na companhia do filho e do companheiro dela, que nada sofreram.

A Polícia Militar, informou que ao chegar no local, identificou que uma mulher estava caída sobre um sofá e com o corpo coberto de sangue. Próximo ao corpo da mulher foi encontrado um 'cigarro semelhante ao de maconha'. O marido da mulher se encontrava no local de crime bastante nervoso, com uma criança.
Uma equipe médica do (Samu) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionada, mas ao chegar no local apenas constatou que a mulher já estava morta. Ele foi atingida com cerca de três disparos.

Após crime os autores do homicídio, fugiram tomando destino ignorado. A (PM), Polícia Militar, realiza buscas para tentar localizar e prender os suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Diário da Paraíba com Redebhd

Postar um comentário

0 Comentários