IMAGENS FORTES: Encontrado corpo de soldado do Exército que sumiu após ser abordado por homens armados

soldado do Exército Fernando Guardiano, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), em uma lagoa do bairro do Cabula, em Salvador. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que realizava buscas no local desde o domingo (8).

O soldado sumiu após ser abordado por homens armados, na madrugada de domingo, na localidade da Timbalada, também no Cabula. Conforme informaram amigos, a vítima tinha 21 anos.

De acordo com o Exército, Fernando e um amigo passavam pela região do Cabula, após deixar um colega em casa. Ele e o amigo foram abordados pelos homens e agredidos. Em seguida, os jovens foram forçados a fugir atravessando a lagoa, enquanto os homens efetuavam disparos na direção deles.

O soldado, que não teve o nome divulgado, perdeu Fernando de vista, mas conseguiu fugir. Ele acionou a Polícia Militar.

O Exército informou que os soldados pertencem ao 6° Batalhão de Polícia do Exército, sediado em Salvador.

O soldado que conseguiu escapar foi encaminhado à unidade hospitalar do Exército em Salvador, para a realização de exames e ficou em observação. De acordo com o Exército, a ocorrência foi formalizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Em nota, o Exército afirmou que lamentou a morte de Fernando da Silveira Guardiano e informou que segue acompanhando as investigações. Ainda de acordo com documento, a prioridade das ações do Exército, neste momento, é prestar o apoio necessário à família de fernando, bem como ao militar agredido.
Um dos suspeitos de atuar no ataque que terminou com a morte de um soldado do Exército, em Salvador, morreu durante confronto com policiais militares e das forças armadas, na noite de domingo (8), na localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador.

Diário da Paraíba com G1 Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários