Homem se finge de morto e escapa com vida após ver o irmão ser executado a tiros em comunidade

Dois irmãos foram seqüestrados e levados para uma área de mata para serem torturados e executados a tiros na noite da última segunda-feira, 2, na avenida Praia do Futuro, Comunidade Campos Sales, bairro Taruma, na Zona Oeste de Manaus.

Leandro Tavares da Silva, 19, foi assassinado com vários tiros na cabeça e seu irmão João Edson Tavares da Silva, 23, foi baleado várias vezes depois de ser colocado de joelhos, mas se fingiu de morto e sobreviveu.

Ao que tudo indica os dois irmãos foram atraídos para uma cilada após receberem um telefonema e saíram de casa para se encontrar com um grupo de homens com quem marcaram o encontro por volta das 21h.

Algumas pessoas testemunharam quando os dois irmãos foram obrigados a entrar em um carro de modelo e placa desconhecidos, sob a mira de arma de grossos calibres, e levados do local.

Membros da família de Leandro e João Edson confirmaram que os irmãos sempre foram usuários de drogas e estavam devendo um traficante que já havia telefonado várias vezes e feito ameaças.

O sobrevivente no episódio, João Edson, foi atingido com um tiro na cabeça e outro no abdome, mas continua vivo e encontra-se internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada por volta das 22h e esteve na área de mata da Comunidade Campos Sales, após o encerramento do trabalho do perito criminal.

De acordo com o delegado plantonista, Guilherme Antoniazzi, uma investigação já vem sendo realizada pela equipe da DEHS e os nomes de pelo menos dois traficantes suspeitos já estão nas mãos dos policiais que atuam no caso.

Diário da Paraíba com G1 Manaus

Postar um comentário

0 Comentários