Após reunião, Doria rebate Bolsonaro: "Não são mortos de mentirinha; E essa não é apenas uma gripezinha"


Os governadores do Sudeste reuniram-se na manhã desta quarta-feira (25), em uma tensa reunião com Jair Bolsonaro, que foi marcada por uma intensa discussão entre o governador de São Paulo, João Doria e ocupante do Planalto.

Após ser acusado por Bolsonaro de usar o coronavírus para fins eleitorais, Doria usou suas redes sociais, após a reunião, para fazer uma  dura crítica a postura do ocupante do Planalto.

Doria disparou: “Decepcionante a postura do Presidente @jairbolsonaro na reunião que tivemos há pouco com Governadores do Sudeste para tratar sobre o combate ao coronavírus. Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada”.

Veja suas postagens: 

João Doria
@jdoriajr
Decepcionante a postura do Presidente @jairbolsonaro na reunião que tivemos há pouco com Governadores do Sudeste para tratar sobre o combate ao coronavírus. Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada.

João Doria
@jdoriajr
 
Recebi como resposta um ataque descontrolado do Presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante. Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos.
3.686 pessoas estão falando sobre isso
 
Veja:
Diário da Paraíba com Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários