Polícia recupera carga roubada com 800 celulares na Paraíba

Mais quatro pessoas suspeitas de pertencer a grupo criminoso especializado no roubo de cargas foram presas nesta terça-feira (4 ) pela Polícia Civil. Elas foram localizadas no Bairro das Indústrias, na Capital, por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP).
Além das prisões, os policiais conseguiram recuperar 100 aparelhos de celulares novos que foram roubados durante um ataque da quadrilha no último dia 27 de janeiro.

Com essas prisões realizadas nesta terça, sobre para sete o número de indivíduos presos pela Polícia Civil, suspeitos de participar do roubo .

Segundo o delegado Hugo Hélder, da DRFVC/JP, as prisões começaram a ser feitas desde essa segunda -feira (3), quando os investigadores localizaram três pessoas de posse dos celulares roubados. “Elas são suspeitas de praticar o crime de receptação de objeto roubado. Continuamos investigando e conseguimos prender os quatro acusados de executar o roubo “, afirmou.

O grupo começou a ser investigado desde o dia 27 de janeiro deste ano , quando ocorreu um assalto a um caminhão que transportava produtos eletrônicos na BR 101, em João Pessoa.

O veículo foi interceptado por outro carro conduzido pelos assaltantes , que roubaram uma carga de celulares. Parte dos objetos levados pelos criminosos foi recuperada pela Polícia e será devolvida aos proprietários .

Diário da Paraíba com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários