Môfi atropela e mata cadelinha, assume culpa e dona do animal acusa reporter de oferecer dinheiro pra ‘abafar o caso’

Um relato, que começou a se espalhar pelos grupos de whatsapp desde o final deste domingo (2), dá conta de que o apresentador Emerson Machado, o Môfi, atropelou e matou uma cadelinha num condomínio residencial no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Identificada como Maria Clara pela conta do Instagram, a mulher conta a história em seu perfil: (imagens fortes)
 
Ver essa foto no Instagram
 
AVISO DE GATILHO!! Neste domingo @mofiparaiba atropelou minha cadela levando a mesma a óbito. Quando fomos a portaria para pedir as filmagens o nome do Emerson Machado já era famoso por ser irresponsável e displicente. chegando na casa onde ele estava, o mesmo alegou não ter visto nenhum cachorro e perguntou qual era o preço dela para nos dar outra. O condomínio tem um limite de velocidade a ser seguido (30km/h) por conta de ter muitas crianças e animais como residentes, no vídeo podemos ver claramente que seu carro estava muito além da velocidade permitida. Agora você @mofiparaiba que tanto gosta de falar da vida dos outros, conte para os seus seguidores que você é um IMPRUDENTE SEM ALMA E SEM CORAÇÃO, você simplesmente passou por cima de um animal e nem sequer voltou para ajudar, você é o ser humano mais nojento e desprezível que eu conheço, quando for postar sobre a vida de alguém lembra que tu é muito pior que eles. Pelo menos se ponha no seu lugar e assuma sua culpa, não venha me falar que não viu pq qualquer ser humano em sã consciência teria visto, e não venha tentar me comprar oferecendo dinheiro p comprar outra cadela. Quando eu fui falar contigo eu vi na tua cara que você não tinha nada de arrependimento e nem remorso, muito pelo contrário, você estava tirando graça da situação. Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta. POR TODOS OS LADOS VOCÊ É CULPADO, ASSUMA.
Uma publicação compartilhada por 🌜✨Maria Clara✨🌛 (@mraclara_) em
Logo em seguida, o apresentador publicou, também no Instagram, um pedido de desculpas. Por ter a conta privada, conseguimos ter acesso por meio do perfil do jornalista Hyldo Pereira, que publicou um trecho da fala:

De acordo com o relato de Môfi, ele não viu a cadelinha na rua. Realmente ela era muito pequena e o carro que dirigia é de grande porte. Mas há dois poréns:
  1. Pelas imagens da câmera de vídeo fornecida pelo condomínio, é possível perceber claramente que a cachorrinha estava andando pela rua bem antes do carro chegar perto. Ela também se destaca no asfalto escuro. É possível que o apresentador não a tenha visto no momento do atropelamento? Sim. Mas é quase improvável que ele não tenha percebido, de mais longe, que havia um cachorro na rua, principalmente porque havia uma lombada e ele teve que diminuir a velocidade. Também não conseguimos ter certeza de que ele seguia na velocidade que afirmou estar dirigindo.
  1. De acordo com o relato de Maria Clara, o apresentador não aparentou arrependimento ou remorso, e chegou a oferecer dinheiro para compensar. Quem tem animais de estimação sabe que eles são incalculáveis, não é possível fazer medida de valor à quem consideramos parte da família.
Vamos aguardar o desenrolar da história.
Diário da Paraíba com Taty Valéria

Postar um comentário

0 Comentários