João de Deus Quirino assume interinamente presidência da OAB-PB

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), João de Deus Quirino Filho, assumiu interinamente, nesta sexta-feira (14), o comando da OAB-PB, em substituição ao presidente Paulo Maia, que se licenciou para tratar de questões pessoais.

A transferência de cargo ocorreu durante solenidade bastante prestigiada no gabinete da presidência da OAB-PB. Na oportunidade, Paulo Maia destacou as qualidades, competência e experiência de João de Deus para assumir o comando da Instituição. “Para mim é uma grande alegria transmitir o cargo para João de Deus, que é o primeiro sertanejo a assumir o comando da OAB-PB”, declarou.

João de Deus, por sua vez, disse estar honrado em assumir ao cargo e, na pessoa do presidente licenciado Paulo Maia, agradeceu a toda a Diretoria da OAB-PB e advogados paraibanos a confiança depositada no seu nome para assumir o comando da Instituição.

“Me sinto muito honrado com a confiança e a presença de todos vocês. Quero dizer Paulo que pode ficar tranquilo que tentarei dar melhor maneira possível, com toda a minha energia e entusiamo, da continuidade a nossa ótima gestão, que busca sempre as melhores ações em prol da advocacia paraibana”, disse.

João de Deus também conclamou para que todos: Diretores, Caixa de Assistência, Conselheiros, presidentes de Subseções, se unam para fazer uma OAB ainda melhor. “Peço o apoio de todos para entregar a OAB um pouco melhor”, concluiu.

Diário da Paraíba com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários