Fernanda Lacerda posa na Arena Corinthians e homenageia os 50 anos de Gaviões da Fiel

Fernanda Lacerda, 31 anos, posou na Arena Corinthians para homenagear a escola de samba Gaviões da Fiel, que completa 50 anos em 2020 e terá um desfile comemorativo no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, pelo carnaval 2020.

"Posar aqui é incrível para mim que sou corintiana! Estar no meio da Arena, vendo a sala de treinamento, conhecendo um pouco mais da história... A Gaviões representa muito amor. A diferença na nossa escola de samba é o amor pelo Corinthians, que é uma família. Estar ali é uma emoção muito grande", afirma a modelo, que ficou conhecida como a personagem Mendigata do programa Pânico.

Fernanda diz que é corintiana desde criancinha. "Minha família toda é corintiana roxa. Eu já tinha vindo aqui ao estádio só uma vez, mas costumo assistir aos jogos em casa", diz ela.

Este ano, a Gaviões vai falar sobre casos de amor na avenida. O desfile marca a estreia do famoso carnavalesco carioca Paulo Barros, que assina o espetáculo na avenida ao lado de Paulo Menezes.

"Vou fantasiada de Maria Bonita, que representa a luta por ideais. A Gaviões vai surpreender muito! Esse ano está tendo mais estrutura nos carros, umas coisas bem diferentes. Conheci o Paulo Barros e o Paulo Menezes na apresentação da escola, e admiro muito o trabalho deles. Esse ano a gente vem pra ganhar", garante Fernanda.

A musa da Gaviões da Fiel promete dar o seu melhor na avenida.

"Eu gosto de dar o sangue, dar meu melhor. E eu dou meu melhor com suor e sangue (risos). Já me pediram para dar dicas para principiantes, mas até hoje eu ajo como principiante porque esqueço de colocar esparadrapo, sempre saio com galo na cabeça. Saí do último ensaio técnico com bolha de sangue no pé!", conta.

Dar o sangue e o suor, no caso de Fernanda, também inclui não gastar menos de R$ 30 mil na fantasia.

"Esse ano vai ser fantasia muito, muito incrível! Cara sempre é! Mas se for para fazer tem de ser no melhor, eu não economizo", fiz ela, que será vestida por Bruno Oliveira.

Fernanda também vai desfilar como musa da bateria da Estrela do Terceiro Milênio. "Estou apaixonada por eles, me receberam de braços abertos."Ela não nega que sonha em se tornar rainha de bateria.

"Quem está em uma escola sempre sonha em estar à frente da bateria, né? É o coração da escola", diz ela, que desfila à frente do terceiro carro na Gaviões. "Nunca vi a Gaviões na avenida, sempre saí na frente do último carro! Esse ano vou ver, com certeza a mudança foi para melhor. Esse ano vou ver a escola passar, vai ser melhor ainda", afirma.
  • Stylist: Fabrício Neves
  • Beleza: Márcio Granado
  • Agradecimentos: Arena Corinthians
Diário da Paraíba com G1

Postar um comentário

0 Comentários