CAA-PB disponibiliza seguro para advogadas em fase de amamentação

Dando continuidade às ações do Plano de Valorização da Mulher Advogada, a Nova Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) decidiu conceder Seguro Amamentação, destinado à advogada lactante que, em razão de comprovado aleitamento materno, esteja impossibilitada de desenvolver suas atividades integralmente.

O Seguro será pago mensalmente, no valor de R$ 600,00, durante seis meses, independentemente do auxílio maternidade, ficando o pagamento condicionado ao cumprimento das exigências previstas em Resolução da Diretoria, que será publicada no site da CAA.

No início da semana, o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, nomeou as advogadas Leilane Soares de Lima (presidente) e Renata Alves de Sousa (vice-presidente) e a psicóloga Jaismélia Pinto Felix como diretoras do Plano de Valorização da Mulher Advogada na Paraíba.

Assis Almeida afirma que a efetivação do plano é mais um cumprimento de promessa de campanha. Ele acrescentou que antes de sua gestão as ações de valorização da Mulher Advogada vinham sendo ignoradas pela Caixa de Assistência.

Diário da Paraíba com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários